anônima
anônima
14/10/2022 01h23

Conhecer a história do Brasil não se surpreende com a fala. Afinal, antepassados dos pobres

fodidos (igual 100% dos usuários deste site) demoraram até p ter a simples habilidade de ler, pois a elite brasileira não achava interessante pobre com acesso a educação. E analfabeto não votava, magicamente.

E a Elite Br só achou interessante o pobre estudar quando se interessou em "industrializar" o país, mas o pobre chegava no máximo ate o ensino técnico, afinal universidade deveria ser reservada apenas à elite intelectual do país.

Nos governos petistas foi o período onde pobre fodido foi o primeiro da família a pisar numa universidade, (pública ainda), pois bastava olhar os antepassados que não concluíram nem o ensino fundamental, imagina o ensino médio...alguns nem escrever sabiam direito. Será que era preguiça, vitimismo, burrice, falta de vontade?

O brasileiro vive numa realidade falsa sobre o próprio país e, ironicamente, sobre ele mesmo, acha que o Brasil começou no primeiro mandato do lula. Sabemos a quem interessa a visão distorcida do Brasil. A história tá aí p quem quiser descobrir.