
anônima
14/10/2022 12h26
Na minha opinião esse bando de esquerdista não quer trabalhar e quer ter as suas
migalhas bancadas pelas pessoas de direita, que trabalham de verdade.Eu e meu marido trabalhamos 8 horas por dia e votamos 22. Nosso filho mais velho tem 16 anos e estuda em um dos melhores colégios da cidade, e já vota 22. Espero que passe em uma universidade, mas tenho medo dele ter a vaga dele roubada por um dos cotistas esquerdistas que quer a mamata e faz baderna nas escolas e depois quer entrar na faculdade no lugar de quem estudou nos melhores colégios e se dedicou. E também temos um bebê, que foi comigo na urna e apertou o 22 pra mim, coisa mais fofa. Passa a tarde toda com a vó dele porque eu e meu marido precisamos trabalhar de verdade no nosso escritório.
Estou há 6 meses procurando empregada pra nos ajudar em casa. Não encontro. Agora mendigas por comida aparecem aos montes nos comentários nas redes sociais da cidade, e até pessoalmente, pedindo dinheiro, pedindo comida. Não dou. Pergunto se quer fazer faxina na minha casa, trabalhar direitinho, sempre fogem. Não tem uma que aceita trabalhar. Por isso não fico com pena mais.
Essas pessoas que votam no Luladrão querem viver a vida mole esquerdista, sendo sustentado pelo dinheiro das pessoas de direita que tanto criticam.