Não entendo direito e exatamente porque tem tanto essa coisa e incômodo todo em relação a sexualidade da mulher?

Se essa mulher y ou z n se relaciona comigo e n sou nada dela, por qual motivo se incomodar tanto com o sexo e com a vida dela? Que que tem a ver? Realmente é muito hipócrita pq tem muito cara que tem vida sexual ativa, transa e tal, e querem julgar algumas mulheres, eu n pego ngm nem faço porra nenhuma disso, mas n to nem aí se uma garota deu a xereca dela ou o cu 50 vezes e pronto, problema dela. Esse é um dos pontos que me fizeram refletir e me questionar sobre algumas coisas que redpill fala, por exemplo. O q acham? (Já sei que vou ser chamado de viadinho e tal lkkkk).
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
15/10/2022 11h23

A teoria redpill te ensina a escolher bem uma parceira. Se é uma mulher para

mim, eu tenho todo o direito de me importar com o que ela faz ou deixa de fazer.

A questão é essa meu camarada. Não estamos nem aí se a Juliana desconhecida é depósito de esperma de outros caras. Mas quando se trata da sua futura companheira, você certamente vai se importar. Então a mulher que sai dando para todos, não consegue arrumar um compromisso sério e depois vem militar contra os homens.

Mulheres tem que entender. Ou elas escolhem transar deliberadamente e se conformar em não ter um compromisso sério ou elas se guardam e esperam por um compromisso sério.