Sério, por que respiramos, existimos, estudamos, trabalhamos, nos relacionamos, fazemos tudo isso se tudo o que nos espera no final é a morte? Eu penso que a vida não tem qualquer sentido em si. Nós é que lhe damos, e fazemos tudo como robôs, como gados controlados pelo capitalismo. Doideira isso, eu sei, mas é como eu penso. Mas e quando você pára para refletir e percebe que nada do que você faz é completamente por sua própria vontade? Que você talvez nada mais seja do que a representação do molde do capitalismo, das pressões da sociedade? Que você existe não por vontade própria, mas por influência externa?
(Uau. Agora parece que usei uma droga da pesada.)
(Uau. Agora parece que usei uma droga da pesada.)

anônima

anônimo
16/10/2022 12h24
Já que vc percebeu que a vida é uma merda quando não se tem dinheiro,
seja coerente e não tenha filhos. Tá cheio de gente que reclama do capitalismo e blá blá blá mas joga filhos no mundo pra se foderem.Não coloque outra pessoa pra se foder trabalhando pros outros.
E esse não é o único motivo, tem vários motivos pra não se ter filhos. A pessoa pode nascer feia pra caralho e não adianta falar que beleza não importa, a pessoa pode nascer sem saúde, a pessoa pode nascer com uma índole de merda e a lista vai longe...