Meu pior primeiro encontro aconteceu ha uns 15 anos atrás. Conheci um cara através de
um chat, disse a ele minha altura (1,70) e ele me disse que tinha 1,90. Teclamos por longo período e depois passamos a telefonemas super quentes. Então decidimos nos encontrar pessoalmente, e já tínhamos feito planos de jantar em algum lugar.No dia do encontro, eu super animada em finalmente conhecer aquele homem quente de 1,90 de altura, me arrumei toda, coloquei um vestido vermelho lindo e saltão, que me deixou com quase 1,80.
Quando tocou a campainha e fui abrir a porta da minha casa, claro, meu olhar estava esperando um homão...abri a porta e não encontrei ninguem...mas meu olhar foi baixando, baixando, e acabei dando de cara com um tampinha de 1,50 de altura (não estou exagerando). Feliz da vida ele me disse que era o fulano do chat...
O choque inicial virou ódio tão grande, que fiquei me sentindo uma idiota...o cara entrou e eu disse que estava esperando minha irmã e que ele não podia ficar. Botei o cara porta fora. Bloqueei o infeliz no chat e nunca mais atendi as ligações dele. Me senti uma verdadeira babaca.