Desmonetização das redes sociais produtoras de fake news, o que você acha disso?

Ou não tem efeito algum?
"A decisão ainda determinou ao Twitter, YouTube e o Google que identifiquem 28 perfis que estariam compartilhando fake news de forma anônima nas plataformas. Se isso não for possível, as contas deverão ser excluídas." https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/18/tse-desmonetiza-brasil-paralelo-e-intima-carlos-bolsonaro-por-fake-news.htm?cmpid=copiaecola
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/18/tse-desmonetiza-brasil-paralelo-e-intima-carlos-bolsonaro-por-fake-news.htm
19/10/2022 11h50

Se for censura do bem, pode. Os censuradores do bem conseguem ver o futuro e

já sabem o que vai conter em um vídeo que sequer foi ao ar. Não só isso, os censuradores do bem também conseguem ver quais as fake news que existirão no vídeo que não foi ao ar, embora eles não possam mostrá-las para a sociedade, pois não compreenderíamos aparentemente.

Vou aproveitar para listar algumas outras decisões dos censuradores do bem pela democracia:

- Censura sobre matéria do O Antagonista no dia do primeiro turno. A reportagem continha transcrição de áudios da PF de um chefão do PCC comemorando o desempenho do Lula nas pesquisas, orientando o voto de seu advogado no Lula e analisando uma possível ajuda que poderia vir do Judiciário em um eventual governo petista. Alexandre de Moraes ainda proibiu que a reportagem fosse usada por outros veículos de imprensa.

-Logo após o primeiro turno uma matéria do Gazeta do Povo relatando a longa relação do Lula com o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, foi derrubada pelo TSE. A justificativa foi que se tratava de notícias "sabidamente inverídicas", ignorando o extenso histórico de amizade e "favores".

-Uma entrevista da então candidata a vice-presidente Mara Gabrilli a Jovem Pan foi tirada do ar no Brasil pelo TSE. Mara é uma das maiores adversárias do PT (recomendo fortemente que pesquisem sobre a história dela) e na entrevista ela acusava Lula de ter pagado uma grande quantia em dinheiro para não ser citado no Caso Celso Daniel.

-A Jovem Pan está proibida de se referir a Lula como condenado, ladrão, corrupto e termos semelhantes. Além disso, o PT já articula junto ao TSE a retirada do canal do ar.

-O canal Brasil Paralelo foi obrigado pelo TSE a tirar do ar um vídeo que lista diversos casos de corrupção envolvendo a cúpula do governo Lula. A justificativa é que os fatos são todos verdadeiros, mas podem levar a conclusões erradas. Isso mesmo que você leu.

Esses são só alguns. O PT já entrou com mais de 50 pedidos no TSE.