É impossível sair com um dominador?

Eu queria desabafar. Tô chateada porque eu literalmente NUNCA consigo sair com um "alpha" do tipo que toma as rédeas dos encontros e da relação. Eu só tenho contato com homem submisso e que gosta de ser mandado, que me deixa tomar todas as decisões, que deixam as regras nas minha mãos.

Poxa, como faço pra encontrar um homem que mande e tome frente em tudo? Tem encontro em que eu fico até com vontade de chorar, pois não me sinto nada feminina. Eu saio e faço todo o papel de homem, não sou tratada com delicadeza e cavalheirismo, me sinto com a testosterona voando.

Como faço pra encontrar um homem que faça com que eu me sinta feminina? Que mostre que é homem mesmo e que ele toma a frente das situações, ele que decide, ele que protege, e assim vai?

Ps: não falo sobre alguém que controle minha vida, mas sobre um homem que decida aonde vamos jantar, qual programa faremos no encontro, que puxe assunto, enfim... alguém ativo, não um bobo feito adolescente que não sabe de nada.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
20/10/2022 17h56

Hoje em dia entre dominador e babaca existe uma linha muito tênue. Eu mesmo era

muito irredutível e dominante lá pros 18, a mina que saia comigo me achava uma pedra, mas comecei a gostar de uma e ela sempre dizia que se sentia insegura, um peido meu fazia ela ficar insegura, então ou o cara tem de ser super compreensivo porque mulher é hipersensível, ou não estar nem ai. Eu só não to nem ai sem namorar, ai eu decido tudo mesmo porque quero dar resolução rápida e a pessoa não vai ficar falando que eu só me importo comigo, e se importar com o bem do proximo, fora que tem mulher que cobra você tomar atitude, mas você já tomou a atitude de não querer fazer nada kkkkkkkkkkk ela que não percebeu, tem dia que nem quero sair, só vou sair pq a mina falou que quer, simples