Campanha do Bolsonaro no nordeste supostamente sofre fraude eleitoral, o que acham?

https://youtu.be/mTfJADljbFs
Em Live ao vivo o Ministro fez uma grave denúncia, e afirmou que durante auditoria apurou que várias rádios do nordestes não estão veiculando a propaganda obrigatória do presidente Bolsonaro, dando privilégios ao candidato Lula, o ministro ainda afirmou que a maioria de rádios que fizeram uma censura ao presidente Bolsonaro, estão localizados na Bahia onde a situação fica ainda pior, segundo o ministro a cada 3 inserções de Lula as rádios exibiram apenas 1 de Bolsonaro, a auditoria apurou que não foram exibiram durante 14 dias do segundo turno mais de 150 mil inserções da propaganda de Jair Bolsonaro nos veículos, o tempo de inserções a menos é equivalente a 56 dias a menos de mídias não divulgadas do presidente Bolsonaro, os dados já foram entregues ao presidente do TSE.

https://www.bradojornal.com/noticias/politica/2022/10/24/urgente-ministro-de-bolsonaro-convoca-imprensa-para-expor-fato-grave/
anônimo
anônimo
25/10/2022 09h56

Enquanto isso, as fake news nas propagandas de Lula correm soltas.
Acabaram de dizer aqui que

Bolsonaro quer acabar com férias e 13° de trabalhadores, como se ele tivesse poder para isso, nem mencionou isso em lugar algum.

Lula fala em aumentar o salário mínimo como se isso fosse uma boa medida. Exatamente o que fez Maduro na Venezuela, após decretar um super aumento no salário mínimo que destruiu a moeda, levou a uma inflação grotesca, desinvestimento geral, desemprego e miséria.

O leigo que nunca estudou economia não sabe que inflação não é aumento de preços mas sim o quanto de dinheiro é jogado na praça sem a produção correspondente de valor. O aumento nominal de preços é só uma consequência da inflação, assim como qualquer aumento de salário mínimo é apenas nominal.
Se aumentarem o salário mínimo para 5000 reais, no dia seguinte, esses 5000 reais só comprarão o que você compra hoje com 1200 reais.

São esses leigos que o PT engana.

Sobre a tal "fraude eleitoral", isso não importa mais. A fraude já começou quando soltaram o ex-presidiário tri-condenado e descondenado da cadeia, ao arrepio da Lei da Ficha Limpa (que ninguém menciona mais), com todo o aparato do sistema em torno para apoiá-lo a concorrer à presidência da República. Foi o único recurso encontrado pelo sistema para tentar parar Bolsonaro, já que nenhum outro tem o menor cacife político para isso.