Ele já falou pra mim sobre o vício, me pediu ajuda mas não sei exatamente como ajudá-lo. Está sendo muito difícil, ele não quer procurar um psicólogo. Me sinto inútil, acredito que ele não sente mais tesão por mim. Tanto eu como ele nunca tivemos outros parceiros não sei se isso afetou a situação dele, de ter se relacionado sempre com a mesma mulher. Não posso me separar dele, mas aos pouco sinto que o sentimento está diminuindo. Não sei o que faço.

anônima
O vício em pornografia é uma manifestação de cobiça, que é o ato de investir
atenção em algo que não pertence a ele. Como você disse, ambos nunca tiveram outros parceiros, então uma possibilidade do gatilho para o consumo de pornô seja a busca por novidade. Mas vale investigar quais outros aspectos da rotina dele (e também a de vocês dois) estão servindo de gatilhos pra ele.Uma mulher que descobre o vício do marido oscila entre dois sentimentos: culpa e traição. Ou ela se sente culpada por pensar que não está satisfazendo ele ou ela se sente traída.
Esses sentimentos podem levar a duas posturas que podem piorar o problema: crucificá-lo (o apontamento gera um ciclo de culpa e vergonha que gera um estresse que pode virar gatilho pra uma recaída) ou ser conivente (se anular na relação não é bom em qualquer hipótese, além do fato de que essa postura não vai contribuir para a superação do vício).
Procure conversar com ele com calma, num ambiente tranquilo, deixando ele relaxado, fale sobre o que você sente em relação a isso e deixe bem claro pra ele que você está a disposição caso ele queira ajuda.
Resumidamente, seja acolhedora mas não seja omissa.