Me parece muito estranho a pessoa defender um indivíduo que não tá nem aí para os direitos dela

anônima
28/10/2022 11h05
Não vejo nada demais, ontem uma colega minha falou que não sabia como eu uma
pobre, preta vota em Bolsonaro. ( eeu nem sou negra, sou amarela)Isso é preconceito de esquerda, o povo é sem noção, a direita é a que mais defende nossas liberdades, e dentro disso ela não abstrai nossos direito, ela apenas trata as pessoas de maneira igualitária, sem benefícios.
Veja bem, a esquerda não vê a pessoa como individuo, e sim como uma massa para manobrar, pra tanto pregam que ela tem que dar as mesmas coisas para todos, o mesmo ensino porco, a mesma faculdade, a mesma possibilidade de ter ou não terra.
Com falei para ela, eu defendo a liberdade de querer ser o que eu quiser, de querer ter o que eu quiser, de quer fazer o que eu quiser da minha vida, e não de entregar minha vida nas mãos de um governo.
E sinceramente??? Não sei como pode caber na cabeça de algumas pessoas, que quando esse dia chegar, quando ele conseguir nos igualar, quem é que vai lutar para crescer, se o estado te limita a ser como os outros? Pra que conseguir algo, se sem esforço isso vai chegar pra mim?
Independente do que somos, Gay, Índio, Preto, Pobre, é natural lutar por liberdade, pois com ela podemos tudo que é até mais do que a esquerda promete.
vamos respeitar a individualidade das pessoas cidadão de esquerda, Liberdade não se vende pra ninguem?
Falta em vcs entender que faz parte do ser humano, cair e levantar, conquistar por si, sentir orgulho de si mesmo por ter chegado lá, Falta vida na esquerda!