Acha que o Lula perdeu votos ao indicar que pretende fazer um governo parecido com o da Dilma na economia?

Ontem a campanha do petista divulgou a chamada "Carta para o Brasil do Amanhã", que pretendia fazer um aceno ao mercado. (Link abaixo)

No entanto, a tal carta não foi bem recebida. As medidas econômicas listadas no material são basicamente aquelas iniciadas durante seu segundo mandato e estabelecidas de vez no terceiro mandato (governo Dilma), que acabaram levando o país a maior crise econômica da sua história. As ideias giram em torno da gastança de dinheiro público com programas de obras (Odebrecht 2.0) e serviços públicos.
Em relação à responsabilidade fiscal, Lula continua com a promessa de derrubar o Teto de Gastos e a Reforma Trabalhista. O compromisso do Lula relacionado à responsabilidade nos gastos se prende apenas ao seu discurso.

Parece que os "liberais" que embarcaram na ideia do Lulinha moderado e responsável já estão se distanciando. Ainda mais quando o nome cotado no momento para a área econômica não é o do Meirelles (criador do Teto e da Reforma Trabalhista) nem dos criadores do Plano Real, mas sim o do antigo governador da Bahia, Rui Costa (PT).

https://pt.org.br/lula-divulga-carta-para-o-brasil-do-amanha-veja-a-integra-do-documento/
anônimo
anônimo
29/10/2022 15h06

Não sei