Por que me sinto inferior por ser BV e virgem?

Me sinto tão sem graça, tão tosco, estranho...

Vejo pessoas relatando que transaram pela primeira vez aos 16, 17, 18 anos, e eu aqui, com 24 sem nem ter beijado. Não quero competir com ninguém, mas todo mundo tira sarro disso.

E, eu não quero perder com uma GP igual todo mundo recomenda. Eu queria conhecer uma pessoa que nunca transou, justamente pra termos nosso primeiro namoro e se tudo der certo, uma vida de casal. Não vejo problema em quem já transou, é claro, mas parece que eu não vou sentir muito bem, por medo de ser sem graça pra ela.

Uma pessoa que já transou, sabe bem o que quer e o que esperar. Ela pode cobrar, pode exigir, comparar... Ela já experimentou tipos, tamanhos, formas diferentes. Eu não seria "especial". Reforço que não sou a primeira bolacha do pacote.

Se eu tiver a chance de ser o único homem de uma moça, assim como espero que ela seja a minha única mulher, ficarei muito feliz. Poderei me entregar a ela sem medo, sabendo que será especial. Não quero ser mal tratado, mal amado ou rejeitado só por ter esperado um pouco mais do que o normal.

Não, não tenho religião e não acho ético ir a igreja só por isso.
30/10/2022 17h01

É mais complicado do que parece; homens com mais de 20 anos sem contato com

o sexo feminino não são teoricamente para o olhar social inferiores, mas na prática eles são (falando da maioria deles). Historicamente a imagem da mulher está diretamente ligada com sucesso, com felicidade, com poder, homens com dinheiro tem acesso a mulheres, homens com fama tem acesso, homens destacados tem acesso, homens bonitos tem acesso, homens com desenvoltura social tem acesso. Talvez você tenha tudo isso e não tenha acesso ao feminino, mas é muito difícil de acreditar. Você entende que não ter mulher não é o que faz você ter esse pensamento diminutivo sobre si mesmo, mas sim a ausência de todo o percurso; percurso que é natural para a boa parte do masculino, cada um dentro de uma realidade.
Senhor Jojo, seu discurso é bonito, eu do fundo do coração gostaria de que você conhecesse a mulher mais incrível do mundo (para sua realidade), mas a realidade do mundo exterior é bem dura; o tempo vai passar, talvez você acabará recorrendo para uma prostituta (como eu fiz), talvez você conheça uma mulher qualquer, a primeira que aceitou (porque ela própria já não tinha mais opções), talvez uma oportunista faça o seu enterro. É complicado, mas é difícil acreditar que o senhor terá um final feliz.
Eu não torço contra você, contra ninguém, mas eu não quero que você se iluda com algo que eu venha a dizer, sempre esteja conectado com a realidade; vai evitar frustrações e vilões futuros. Eu não quero ver você como eu me vejo hoje.