Será que esse término foi realmente certo?

Eu fiquei 5 meses conhecendo um rapaz,e assim,ele era o "cara perfeito" dos meus sonhos sabe? E finalmente criamos coragem de pedir a permissão dos meus pais e eles deixaram (não sei o milagre)
Só que aí como ele já tinha tido um outro relacionamento frustrado,eu entendia completamente as inseguranças dele em relação a relacionamentos,porém ele quis terminar cmg,e eu amando ele DEMAIS insisti pra que ele pensasse em tudo que nós tínhamos passado pra chegar até aquele ponto e ele decidiu tentar novamente...mas acho que foi por pena

Daí depois de um tempo ele falou novamente pra terminarmos e disse que não tinha certeza se gostava de verdade de mim e que isso era algo muito confuso ainda pra ele (os sentimentos em relação a mim).
Terminamos numa noite de sábado e na segunda ele pediu a uma amiga nossa,em comum,pra eu falar com ele....eu falei e agora ele está super triste ,sentindo muito a minha falta,arrependido e que talvez esteja descobrindo o amor por mim só agora.

Mas já contei aos meus pais e eles não aprovam de jeito NENHUM uma possível volta,por acharem ele muito confuso e eu acho que toda essa tristeza seja apenas carência momentânea.
anônima
anônima
02/11/2022 19h36

Não sei se o término foi certo mas você pode tirar uma grande lição disso:

NUNCA conte as coisas negativas do seu relacionamento principalmente para parentes, porque depois vc e seu namorado se acertam porém o que foi dito gera ranço e clima ruim nos seus familiares.

Fale somente o necessário sem expor o relacionamento!