Por que perdi tempo batendo em murro de faca?

Sério, a cota já bateu. Não quero mais buscar nenhuma mulher para nada, e nem faço questão que elas me encontrem, para nada.

Não foi por falta de iniciativa.

Meu perfil é o do "pra casar", é uma essência que já vem encardida na sua alma, ou seja, mesmo que tu tentar ser um conquistador, você não consegue (quem faz sucesso com as mulheres, já nascem com esse dom, o que não é o meu caso).

Um tipo como o meu faria sucesso com as donzelas dos anos 30 , mas hoje as pessoas que enchem a cara em balada, que fumam,que não respeitam ninguém, essas tem demasiadas chances, já eu que sou um cara tranquilo, caseiro, quieto , sobro, talvez esse seja o meu "erro".

Queria formar uma família com uma mulher que me amasse pelo que eu sou, do jeito que sou, meu sonho era essa, eu deixava claro, mas simplesmente me deixavam falando sozinho, então eu larguei mão.

Então agora seguirei sozinho o meu caminho e eu sou o protagonista da minha vida, e nenhuma mulher fará parte das minhas conquistas
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
30/12/2017 23h24

Rapaz, é o seguinte... Vivo o msm dilema que o seu. Também faço o típico

cara pra casar, algumas delas dizem por aí que querem homens desse tipo pq são difíceis de achar, que são lindos, fofos, gostam desse tipo e bla bla bla, mas no fim vão namorar os caras que não visam nada disso.

Cheguei a conclusão que o negócio é parar de idealizar esse tipo de mulher, pois ela não existe. Busque se desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Procure viver a vida, pois se ficar esperando uma sujeita desse tipo cair do céu, só vai perder seu tempo.