O que vocês acharam dessa postura?

Marcamos de ir no cinema e como estava na rua, ele disse que compraria os ingressos, até aí beleza. 5 mins dps perguntou se eu tinha meia, disse que só do cartão e msm assim, só conseguiria a meia efetuando a compra por ele mas que se não o incomodasse, ele poderia comprar a inteira msm e eu daria o dinheiro a ele depois.
Ele começou a mandar várias msgs falando pra eu tentar comprar meia pra mim pq inteira era mto cara, sendo que, repito, eu estava na rua.
Eu até tentei efetuar a compra mas na rua, almoçando com meus pais, não tava conseguindo e ele se recusou a comprar a inteira pra mim. Até o número do meu cartão pediu pra que ele efetuasse a compra (o que não dei e achei um absurdo).
Eu fiquei um pouco constrangida pq não era de graça e nem favor, eu iria pagar e meus pais presenciaram tudo pq ele me ligou pedindo o número, falando pra tentar comprar a meia e pressionando.
Pq ele fez isso? Estamos saindo tem uns meses.
(e,sim, ele tem emprego e eu tb. Não entendi)
anônima
anônima
anônima
anônima
31/12/2017 10h32

Nossa mas que grosseria desse cara . Você não ia ser sustentada por ele, se

ele age assim com as entradas de cinema deve ser um canguinha.E independente disso ficar te incomodando por conta de uma entrada de cinema.Isso ai não é igualdade, é palhaçada mesmo e de nutella detect.
Graças a Deus não são todos os homens que são assim hj em dia ; )