É normal ficar trouxa perto da pessoa que a gente ama? Qual foi a maior loucura que você cometeu por quem amava?

Eu antes de namorar tinha estabelecido as coisas comigo mesma, na minha cabeça pelo lado lógico eu tinha tudo estabelecido o certo e o errado, mas percebi q quando eu estava perto dele acho que pela dose alta se ocitocina que meu cérebro liberava eu ficava numa sensação como se estivesse bêbada. Ficava toda besta e acabei cometendo algumas loucuras, emprestando dinheiro, deixando ele me tocar coisa q eu tinha estabelecido antes de namorar que não deixaria encostar dentro da minha roupa sem ter pelo menos um certo tempo de namoro, mas acontece que é uma sensação bizarra perto da pessoa vc tem a sensação que confia, vc tem uma sensação Mt forte de ocitocina que deixa besta e bobinha do nada meu timbre vocal foi alterado e comecei a fazer voz de bebê, tratar como se fosse um.
Meu estágio de Trouxisse pós namoro já está um estado avançado.
Mas ele faz várias coisas por mim, aparentemente me ama também mas em uma das nossas brincadeiras ontem de retardados de esconder o celular um do outro eu joguei o celular embaixo do sofá apenas pra me divertir durante a brincadeira e ele não conseguir pegar :/ eu sei que lendo essas coisas vc deve achar Mt Trouxisse não precisa me lembrar pq EU TENHO NOÇÃO disso eu tô querendo me curar. Se eu não melhorar infelizmente vou terminar senão vou acabar me prejudicando por emoção da paixão
Uma das loucuras foi falar com voz de bebe pedindo desculpa por coisas q n era minha culpa por não deixar algo e tal
Sempre quando ele tá perto eu fico trouxa e besta parecendo uma retardada bêbada, mas sempre que ele sai eu volto ao meu estado lúcido normal e reflito sobre tudo durante meu estado de trouxa eu sinceramente já falei q ia me curar disso e tentar ser a mesma pessoa lúcida e lógica perto dele mas não consegui me curar ainda
Alguém aí já passou pelo mesmo q eu?

Me conte nos comentários qual foi a maior loucura que vc já fez por amor
04/11/2022 14h28

Isso infelizmente é normal, meio que perdemos a capacidade de raciocínio lógico.
Acho que se vocês

dois se gostam, você teria que se empenhar para ser mais lúcida perto do seu parceiro. Não faça da sua escolha por ele uma coisa meramente motivada por um avalanche sentimental, mantenha suas razões também e seja você integralmente, não sendo só emoção ou só razão, tem que ter equilíbrio.
Eu sei como você se sente porque eu já fiz coisas que pra mim seriam loucura em nome de sentimentos. Já mandei flores no trabalho da menina que gostava, já comprei passagem pra viajar pra cidade onde mora uma pessoa que eu conheci pela internet e fui lá mesmo assim porque conhecia gente lá, mas fui arrependido, com cara de tacho porque eu queria ver ela, já comprei um colar pra uma menina que gostava e depois levei fora, já comprei um livro de presente pra mesma menina que gostava que mandei as flores mas depois descobri que ela já tinha o livro, já comprei presente e mandei no endereço da menina que eu conheci na internet e mais tarde fui pra cidade dela querendo vê-la pessoalmente. E tudo isso em nome de um sentimento, de um interesse e, quem sabe, de carência da minha parte também né. Então não se deixe perder a lucidez, jamais.