Como me livrar de algo maior que minha vontade de viver?

Relacionamento conturbado era o nosso. No início atenciosos, amoroso, romântico, apelidos fofos. Qnd ele começou a ficar indiferente eu me tornei um pessoa problemática e insegura. Deixei o vou me predominar em minha vida. Fiz coisas absurdas como ofender, ir atrás dele em lugares. Peguei mensagens de outra no telefone dele, outra mulher ligou pra mim pra dizer que estava com ele e que ele amava ela. Foram coisas que me destruíram dia a dia. E eu sozinha, sem amigos, sem um pingo de amor próprio aceitei as migalhas de afeto qnd ele bem queria dar. Mesmo ele me humilhando, falando que qnd eu quisesse dar procurasse ele, que qnd ele quisesse ele me procurava... eu tbm onofendia e isso virou doença. Nunca mais fomos os mesmos e culpa minha e dele. Nenhuma nos tinha amor próprio, ele sempre voltando com as mesmas desculpas e eu sempre aceitando de volta mesmo sabendo que tida era mentira. Preciso falar isso com alguém, estou só. Já anos não tenho um fim de ano feliz. Penso em morrer
anônima
anônima
31/12/2017 12h58

Muita falta de amor próprio, isso ta muito errado.
Seu caso virou doença, vício, não existe

nada saudável nessa relação.
Você trabalha? Estuda? Se não, precisa urgente. Trabalhar e estudar honra e dignifica uma pessoa, além de fazer com que você conheça pessoas novas.

Pare e pense; vale a pena destruir seus dias por causa de uma pessoa que não sente nada por você? Por uma relação degradante? Arrume força do seu interior e lute pra mudar isso. Se matricule em um curso, numa academia, arrume dinheiro e gaste com você, se esforce pra conhecer pessoas, baixe o Tinder, vá a uma igreja caso tenha religião, faça qualquer coisa mas dê um primeiro passo. Você vale mais do que qualquer pessoa, e só voce pode fazer por você mesma.