Conheci um cara esse, frequentamos um mesmo local semanalmente e sempre nos vemos. Faz uns 2 meses que a amizade começou a ficar colorida, mas sem acontecer nada, só indiretas nos jantares a dois e na volta pra casa. Ele tinha um rolo e eu sabia, mas na nossa última conversa ele disse que não tinha + nada. Faz umas três semanas que acabamos ficando e rolou um sexo incrível. Não quero me envolver com alguém hoje e nosso objetivo com o outro era bem claro, uma amizade legal e um sexo vez ou outra. Só que ontem vi uma foto dele com o rolo no face. Fiquei puta da cara, pois desde o início pedi sinceridade. Não tenho a intenção de me envolver com alguém comprometido e quero finalizar esse joguinho sem parecer que seja ciúmes. Ele veio falar comigo há pouco, pensei em responder algo do tipo: Vi que vc está com a fulana, quero que vc seja feliz, por isso é melhor a gente parar com isso antes que vc se apaixone e largue ela. Quero algo leve, mas que finalize e não sei o que falar...

anônima
01/01/2018 19h26
Eita.
Cara, eu confesso pra ti que eu iria sentir um tesão danado dispensado um cara
comprometido. Eu seria bem debochada mas com carinho, sabe?"Então chuchu, eu vou ter que te dispensar pq eu tô com uns planinhos aí na vida e infelizmente você não tá incluso neles. Certinho? A gente se fala. Beijo nessa boca gostosa".
E se ele questionar se mantém firme. Não se explique mais, não dê mais satisfação. Continue conversando como se nada tivesse ocorrido.