Não sou racista. É apenas uma preferência pessoal, gosto. Tenho predileção por mulheres muito brancas para relacionamento afetivo (não esse branco meio amarelo que a maioria das brasileiras tem), porém como estamos no Brasil, é um tipo muito raro de cor, e limita muito o número de mulheres com essa característica. O fato de eu ser classe média baixa piora muito, porque a maioria das mulheres com esse tom de pele são de classe média alta ou ricas. O fato de eu morar no centro-oeste piora mais ainda. Existe alguma forma de mudar de gosto para ter mais opções, ou será que isso é de cada um?

anônima
09/11/2022 17h18
É uma questão de gosto, filosoficamente não há como discordar. Quanto a mudar de gosto…
vamos lá:1. Existe outra característica que te chame atenção é uma mulher além do tom de pele? No corpo, no rosto ou na textura do cabelo por exemplo? Se sim a gente já tem um primeiro ponto.
2. Essas características continuam atrativas em mulheres não tão brancas? Se sim… aí possível encontrar garotas pelas quais você se atraia.
Se esse for o caso não diria que seu gostou mudou, mas que você apenas explorou novos limites relacionados a ele. Se esse não for o caso… você tá bem ferrado.