Vocês acreditam em entidades malignas?

Gebte,: eu tô desesperado. Minha irmã me levou num negócio de umbanda e a partir daí comecei a sofrer demasiadamente. Tem acontecido coisas na minha vida que está fazendo eu pensar severamente em suicídio. Minha mãe descobriu que sou lgbt da pior forma possível. Meu celular ficou ligado em uma conversa comprometedora sem eu saber e ela leu tudo. Hoje meu irmão me pegou me masturbando, fiquei paralisado. Agora quero enfiar minha cara no buraco e nunca mais sair. O namorado dessa minha irmã que é bruxo tem revelado muita coisa sobre mim. Quero chorar muito. Estou sobrecarregado. Pior merda que fiz foi ter visitado esse lugar. Quero voltar pra casa de Deus, mas preciso de forças.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
10/11/2022 10h50

Talvez o que eu te diga não vai ser agradável. Mas pode ser que as

entidades envolvidas estão te expondo por que de alguma forma, você precisa passar por isso.
Não sou muito de concordar com a metodologia deles, mas toda a crise dá a oportunidade de mudança. As vezes é a gente que faz merda e depois quer pagar de vítima e de coitado e as entidades só aceleraram o princípio de ação e reação. Isso é muito comum e está acontecendo comigo também.
Significa que um espírito pode fazer o que bem entender com os outros, mexer no seu livre arbítrio pra te dar uma lição? NÃO. É uma atitude questionável dessas entidades sim, são PESSOAS, assim como nós e não estão insetas da lei do karma. Mas se Deus permitiu que eles tivessem acesso a você, é por que você precisa ter um aprendizado com isso e rever suas atitudes.
Esses espíritos (Exus e pombogiras) acham que é legal "punir" os outros, mas Deus não pune, o princípio de ação e reação é mais como uma disciplina pra uma criança sem limites, e um pai amoroso pode avisar que algo estar errado e permitir que você sofra com seu erro pra você não fazer de novo.
Digamos que o Exu é a mãe que acha que bater educa e os espíritos das esferas mais sutilizadas são os pais que aprenderam métodos pedagógicos pra te educar sem agredir. A mãe machuca, mas não é cruel.
E os espíritos mais evoluídos permitiram que eles inteferissem na sua vida por que infelizmente, com gentileza você não iria aprender. Mas não significa que a atitude da entidade não é questionável.