Gebte,: eu tô desesperado. Minha irmã me levou num negócio de umbanda e a partir daí comecei a sofrer demasiadamente. Tem acontecido coisas na minha vida que está fazendo eu pensar severamente em suicídio. Minha mãe descobriu que sou lgbt da pior forma possível. Meu celular ficou ligado em uma conversa comprometedora sem eu saber e ela leu tudo. Hoje meu irmão me pegou me masturbando, fiquei paralisado. Agora quero enfiar minha cara no buraco e nunca mais sair. O namorado dessa minha irmã que é bruxo tem revelado muita coisa sobre mim. Quero chorar muito. Estou sobrecarregado. Pior merda que fiz foi ter visitado esse lugar. Quero voltar pra casa de Deus, mas preciso de forças.

anônimo
Se vc se suicidar, sim, está ferrado...
Bruxo? AHAHAH!!! Ele pensa que é alguma coisa... só
está falando as minhocas da cabeça dele e envenenando todo mundo.Esse "negócio de umbanda" é um terreiro. O equivalente a qualquer igreja cristã.
A Umbanda é uma religião linda, que prega a paz, conciliação, vida e todo aquele mimimi bonitinho que a igreja caótica... digo, católica arrota e não faz...
Na Umbanda de verdade, (não esses macumbeirinhos de meia-tigela que têm por aí), você é acolhido, respeitado, seja homossexual, assexuado, nóia e quem a procurar; "cultua" os mesmos santos católicos: Nossa Senhora, Jesus, S. Francisco e, claro, o próprio Deus, antes de tudo. Ela prega o bem.
Não se sente bem lá?, vai na igreja em que você esteja acostumado. Aproveite e estude :-)