Homens, mediante as intempéries dos relacionamentos, já se viram em vias de agredir suas parceiras, em dado momento de suas vidas?				
						
			
			 
								
											anônimo
									
			 
						
						anônimo
							
					
		
					
						03/01/2018 00h58
					
				 Sim. Já apanhei e já cheguei a agredir. 
Isto aconteceu apenas três vezes. Uma com
 uma mulher e outras duas com outra mulher. E só as agredi depois que havia apanhando muito delas. Usei de força proporcional, é claro. Nós homens somos muito mais fortes que as mulheres, e é uma covardia bater em gente mais fraca do que você,  ainda que ela esteja te agredindo. Mas eu precisava me defender, já estava bastante machucado. Não machuquei nenhuma mulher, apesar de já ter sido bem machucado. Às vezes basta apenas segurar bem forte nos braços dela, olhar firme nos seus olhos e perguntar: - "Você tem certeza que quer continuar com isso? Eu vou vencer." E largá-la no chão, chorando. Se não funcionar, se ela se levantar de novo para te agredir, a melhor coisa a fazer é você pegar o seu maço de cigarros, seu isqueiro e sair de casa por umas duas ou três horas, para esperar o "tempo" esfriar um pouco. Dias depois as coisas começam a retornar ao normal. E tudo pode ser perdoado. Ambos podem se perdoarem.Um homem que nunca passou por uma situação semelhante pode me atirar a primeira pedra. Mas é um homem que nunca teve um relacionamento sério, sério de verdade, forte, estreito, conjugal, marital com uma mulher.
...
Post Script: Para deixar claro: eu tomei a questão pelo sentido de "agressão", de "hostilidade", de "briga", não de "espancamento".
