Tenho um colega de faculdade lindo, alto, forte e rico mas tem um problema: disse que tomou nojo de mulheres. Isso mesmo. Ele disse que uma garota uma vez magoou ele e desde então, ele nunca mais quis saber de namorar. Segundo ele de mulher ele só tem nojo. O meu irmão também é outro: alto, forte, bonito, charmoso (não estou a exagerar) e já faz uns 7 anos que não toca em mulher nenhuma, porque segundo ele, teve experiências ruins em relacionamentos com mulheres. Segundo eu ouvi ele falando com os amigos, o sexo não é mais uma prioridade para a sua vida. Eu usei esses dois só como exemplo, pois são muitos os outros caras que eu conheço que estão com esse comportamento estranho...
O cara se fode na mão de mulher e decide se afastar pra não se
foder mais = comportamento estranhoO que seria um comportamento saudável ou que não seja estranho? Continuar repetindo os mesmos erros em busca de um resultado diferente?
Esses caras podem não gostar tanto assim de relacionamentos, nem todo mundo tem como maior objetivo de vida se casar com alguém.
A esmagadora maioria das pessoas são execráveis, se a pessoa não tem tanta vontade assim de estar com alguém a melhor decisão é se afastar de relacionamentos.
O interessante disso tudo é que se a pessoa decide se casar e no casamento se torna uma pessoa que não se dedica ao casamento, aparece gente de todo lugar dizendo "se é pra ser assim teria sido melhor nunca ter se casado" mas aí quando a pessoa decide nunca se casar, nunca ir em busca de relacionamentos, tbm aparece de todo lugar gente pra criticar.
Em resumo, o ser humano só gosta de torrar a paciência dos outros.