Eu tenho muito ressentimento das pessoas, isso pode ser doença?

Nem me indiquem terapia pq sou muito pobre pra isso
Isso tá me corroendo por dentro. As pessoas são malvadas demais, traicoeiras, puxam o tapete, desprezam as outras sem um pingo de pena, só ligam pra aparecia e status social, falsas, forçadas, soberbas, estúpidas. Principalmente jovens, eu ODEIO jovens. Eu sou tratada com desprezo em muitos lugares, e já sofri tudo isso, e sem motivo algum, eu n fiz nada pra ser tratada assim, pelo ao contrario smp busquei ser uma boa pessoa.
Agr eu ja n consigo olhar pras pessoas semessXe olhar de inimizade. Eu quero me isolar de tdo, n quero mais ter fvbcontato com Nenhum ser humano. Só de pensar nisso me dá um sentimento de pânico, dor no peito, falta de ar...
Isso pode ser algum doença mental ou psicológica?
anônima
anônima
15/11/2022 12h41

Entendo...
Eu não me importo com nada, absolutamente nada! Eu não faço questão de dinheiro, amigos,

mulheres... eu posso ter uma coisa ou outra, mas no fundo, nada importa para mim. Se nada eu tivesse ( se é que eu realmente tenho ) não faria diferença. Eu sinto como se eu não existisse de verdade, e tudo o que eu sou, é falso e dissimulado. Eu entrego nada para as pessoas fazendo elas a crer que estão recebendo tudo. Não sei o que eu sou, pois tudo o que aparento ser é pura adaptação, e no fundo sei que nada é de fato eu. O meu sorriso, a minha expressão de felicidade; tristeza, raiva, e meu carisma é falso, pois só dessa forma eu sou visto como normal e digno de oportunidades. Por isso, eu os odeio!! me fazem ser o que não sou, com ameaça de serem injusto comigo por não ser o que eles são. Talvez de tanto eu olhar para o meu abismo, me tornei o mesmo. Tudo o que me resta é ódio e indiferença a eles. Não irei para o outro lado da pista, mas me mantenho sobre um pêndulo.