Comecei a namorar com um homem da mesma idade que eu (26 anos), minha família e todos os meus conhecidos ficaram rindo, falando que sou areia demais para o caminhãozinho dele, que ele parece um moleque de 15 anos desnutrido e feio, além de ser um sem futuro, pois com 26 anos não trabalha, não estuda, não pensa em fazer uma faculdade, disse a minha família que apenas tem vontade de fazer um curso de barbeiro e trabalhar com isso, mas que está esperando a avó dele dar dinheiro... Já eu trabalho, faço faculdade e tenho grandes objetivos profissionais. Todos ficaram dizendo que se eu ficar com ele, vou sustenta-lo. Nós brigamos e todos estão me aconselhando a aproveitar a oportunidade para sair fora. O que acham?

anônima
Realmente, sua família tem uma parcela de razão em quase tudo que falaram. Afinal, a
família sempre quer o melhor para seus filhos.O mais importante é o que você sente por ele, e se está mesmo disposta a levar isso adiante, já sabendo, antecipadamente, que ele tem 26 anos, não trabalha e não estuda.
Já você está vários passos adiante dele. Tem ambição e objetivos definidos.
Se você está disposta, apesar dessa diferença que há entre vocês, e se o amor que sente por ele é maior do que qualquer diferença, segue em frente.
Só acho que vale a pena você parar, sentar, e analisar os prós e os contras de uma relação dessas, qual o impacto que essa situação, dele não estudar e não trabalhar, pode ter se vocês casarem.
Se ao analisar as vantagens e desvantagens, e ainda assim, você achar que vale a pena investir nisso, continue!
Seria leviano da minha parte, aconselhar você a largá-lo, sem saber a história de vocês.
Mas, mantenha os pés no chão, aja mais com a razão do que com a emoção. Agindo assim, terá boas chances de decidir o que realmente é melhor para você.
Boa sorte!