Eu não consigo superar as coisas horríveis que aconteceram comigo

Tive um aborto em 2016, fiquei dias em um hospital e ele não quis pagar hospital particular pra mim. Depois desse aborto ainda passei por muita humilhação da parte dele: indiferença, desprezo, solidão. É só ontem eu descobri que enquanto eu estava jogada em um hospital esperando ser curetada, ele estava com outra. 14 dias depois a vagabunda pública mensagens pra ele no Facebook e eu sozinha, sem filho, sem amor. Eu estou muito mal em saber que eu não fui nada, não teve consideração por mim nem pelo filho que morreu, nunca falou nele e eu ainda choro por Ele, com as ultra-sonografia que penso muito em queimar. Eu me sinto uma pessoa horrível e tenho vergonha por ser assim. Estou muito mal, inconsolável. Penso que ele dá tudo a ela é a mim nem um exame. Eu sou uma pessoa que não vale nada, ninguém tem amor por mim, Nao sei como mudar. Viver tem sido pesado. Vivi muita coisa ruim, várias pessoas me abandonaram, me usaram. Fui abusada sexualmente. Parece que nasci pra ser esse lixo.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
07/01/2018 13h28

Sei que é um desabafo, mas vamos lá... Leia até o fim.

Não espere compaixão de

ninguém, principalmente aqui, neste site. Todo mundo se "solidariza" por alguns minutos, horas e talvez alguns dias, mas depois passam a te tratar como um estorvo e alguém indesejável. Vão rir de você. Vão te chamar de fraca. Empatia alheia é uma farsa, o cinismo impera. A realidade é que ninguém se importa. No máximo seu pai, sua mãe e talvez irmãos.

Sei em primeira mão como é passar por situações assim. Passei por tanta merda e o único apoio que recebi foi uma carona pro hospital após tentar me matar.

Ninguém se importa de verdade com o seu sofrimento, todo mundo vai dizer que é coisa da sua cabeça, vão invalidar o que você passou e dirão: "bola pra frente". Na primeira oportunidade, pisam em você e te chutam pra escanteio. Você tem que viver por si e apenas por si.
Seja egoísta, é a melhor forma de lidar com tudo isso.