Que eu brinco com os sentimentos dos os outros. Ou seja; que eu gosto disso. E mais; que sou uma mal caráter. Resumidamente: ela quis dizer muita coisa.. E falou isso falando tudo na minha cara.
O que acham ? Ela está no caso me ouvindo ou me julgando o que ela provavelmente; na percepção dela; que ela acha que eu sou ?
O que acham ? Ela está no caso me ouvindo ou me julgando o que ela provavelmente; na percepção dela; que ela acha que eu sou ?

anônima
Existe uma enorme diferença entre a sua terapeuta te falar a verdade de forma profissional,
e te falar a verdade de forma informal.Se ela te analisa e te dá um feedback de forma informal, ela não está sendo uma pessoa profissional.
Se ela te analisa e te fala sobre as análises de forma profissional, mas você leva para o lado pessoal como um julgamento, quem está sendo errada é você. Aliás, isso é bem comum em transtornos de personalidade do Cluster B. Tais pessoas sentem tanto medo do julgamento, que qualquer análise verdadeira sobre estas pessoas, elas levam para o pessoal como um julgamento desrespeitoso e cruel. Não acho que ela esteja errada, em uma terapia é necessário você ter uma visão de si mesma dada por uma profissional. É a partir daí que você vai buscar melhorar se quiser, ou continuar a mesma pessoa danosa para as relações humanas.