Vocês acham que eu errei em fazer isso com a minha amiga?

O TEXTO É LONGO.

3h da manhã e eu venho aqui pedir ajuda, porque briguei feio com a minha namorada no chat do whatsapp. Ela está brava porque uma amiga (lésbica assumida) veio passar a noite aqui em casa. Nos conhecemos desde que eu era mlk, então isso é normal pra gente. Como eu tinha chamado outros amigos e minha casa só tem dois quartos, ela pediu pra dormir no meu porque não conhecia muito bem os outros caras e estava receosa de dormir sozinha numa casa com tantos homens bêbados.

Minha namorada chegou em casa hoje de manhã, quando eu abri a porta, ela foi direito pro meu quarto pra poder trocar de roupa. Não preciso nem dizer que ela ficou brava ao encontrar minha amiga do outro lado da cama, mas na hora ela não falou nada. Ela ficou de bico o dia inteiro, e só agora a noite ela se manifestou por whatsapp.

Em resumo: Ela disse que não acha certo um homem comprometido dividir a cama com outra mulher, mesmo que ela seja lésbica. Eu expliquei que jamais dividiria minha cama com uma mulher hétero, e que não ficaria bravo se ela dividisse a dela com um amigo gay, por exemplo. Já pedi desculpas, tentei vários argumentos mas ela continua irritada.

Nunca aconteceu nada entre a gente, tenho essa amiga como uma irmã e ELA É LÉSBICA. Não há motivos para ter ciúmes.

Vocês acham que eu errei? Se sim, o que posso fazer para ela me perdoar?
26/11/2022 03h30

Cara, apesar de ser lésbica ela continua sendo uma mulher e dormiu contigo na mesma

cama. Não sei como a sua namorada ainda não terminou contigo. Mas só recomendo não ficar de muita intimidade com a amiga depois disso e tenta mano, vai tentando se desculpar, se tu deixar de lado ela vai tomar pra si a conclusão que ela tirou, que com certeza é que tu a traiu. Não desista da situação, se possível conversem os 3 juntos pra deixar claro o que realmente aconteceu. Se tu só disser que ela é lésbica e que nada aconteceu ela nunca vai acreditar em você, acaba parecendo muito desculpinha fiada. Converse sério, como um homem e tente resolver essa situação. Mas que tu deu vacilo tu deu!