Sinto que sou impedida de ser feliz

Fui criada de forma tradicional pela minha mãe narcisista. Eu não podia nada, nem olhar pro lado, nem falar com ninguém senão ela me batia. Agora sou de maior, e toda vez que vou sair seja pra um bar de rock, ou falar com alguém, sinto que estou fazendo algo errado, que eu sou inferior a aquilo, que meu lugar não é aquele mesmo que eu esteja feliz. Eu volto pra casa com medo e peso no coração. É como se pobre não pudesse de divertir, minha mãe colocou isso na minha cabeça. Quando compro alguma roupa bonita, compro com mente pesada, já preparando pra ouvir regalias. Sinto que jamais serei amada por alguém.
Nunca namorei, e agora estou conhecendo um rapaz, não vou apresentar para minha mãe pois ela é narcisista, e sempre deixou claro que eu nunca seria amada, que eu sou pobre e tenho que só trabalhar, cuidar da casa e estudar, nada mais.
Ontem por causa que me atrasei chegar casa, ela me bateu e me murrou, e como sempre diz, me xingou de tudo... isso por que atrasei 9 m pra chegar em casa.
Estou planejando sair de casa assim que arrumar um emprego com melhor remuneração, ela já disse que não me quer aqui. Eu ñ tenho mais ninguém que possa me ajudar, sou só eu e eu. Estou em busca de ser independente e feliz sem me sentir culpada. Amo demais minha mae, mas o narcisismo dela está acabando comigo.
27/11/2022 14h35

Seja forte, querida. Claro que você merece ser feliz. Merece ser amada por um homem

que te valorize e te apoie, que cuide de ti. Procure um trabalho e vá morar longe dessa pessoa que te desrespeita. Isso não é mãe, é apenas uma genitora. Procure conteúdos sobre o assunto no youtube, isso vai te fortalecer bastante. Se cuide, e depois que ir embora, não olhe pra trás. Não se sinta culpada por seguir a sua vida em busca da sua felicidade, ela não merece a sua atenção.