
anônimo
01/12/2022 17h20
Eu já fiquei por uns 6 meses com uma médica. Sem mentir, os ganhos LÍQUIDOS
dela giravam na faixa dos R$ 25.000,00. Quando estava ficando com ela, estava desempregado (acreditem ou não) e depois que consegui trabalho ganhava 1/3 do dela. Ela era de família rica. Pai dela tinha empresa em outro País. Ela seria rica até sem ensino superior, enfim. Ela não fez medicina por dinheiro, fez pq amava desde nova e estudou 4 anos pra ganhar bolsa.Ela não se importava com a profissão do parceiro, desde que não fosse acomodado. Mas, ao mesmo tempo era bastante dinheirista e ficava falando de carros de alto luxo etc. Nunca me julgou por ganhar menos. No patamar dela só se fosse algum empresário ou profissional com cargo de gestão ou com consultório para ganhar mais que ela.
Eu que quis parar de ficar com ela, mas não foi pela grana. Dois meses atrás ela veio de papo novamente, queria me ver, então eu a enrolei. Um dos motivo que fez eu querer parar de ficar com ela foi que eu sentia não poder ser eu mesmo. Eu sou simples. Independe do dinheiro que eu ganhar, sou simples - traduza simples como: pouco consumista para diversas coisas.
Vez ou outra ela falou da minha roupa. Ela estava acostumada com gente com roupa de alto padrão ou mais social. Eu ia de calção e chinelo do ap dela - só ela no ap. Simplesmente não deixei de ser quem sou e não deixaria por ninguém. Por isso me afastei e não quis mais.