Erotização da mulher brasileira

O que vocês pensam sobre o teor sexual atribuído a figura feminina? Seja em filmes, jogos, propagandas? Sobre a última nota-se nos comerciais de cerveja que a última coisa a ser explorada é a bebida. Entretanto cervejas de outros países não apelam para isso, por exemplo, os comerciais da Heineken. Afinal, estamos alimentando a ideia de que o Brasil é realmente o pais da bunda? Que as mulheres daqui são vulgares? De quem é a culpa?
11/08/2015 10h02

Acho que o problema da erotização feminina é de amplitude mundial,
Mesmo na Europa muitos comerciais

de bebidas exploram a sensualização da mulher,
a Heineken e outras empresas são minoria nesse mercado
No caso especifico da Heineken há anos ela é patrocinadora da Liga dos Campeões da Europa, o publico alvo dessa industria é constituído tanto por jovens como por pessoas de meia-idade, tanto homens quanto mulheres, Ela procura associar a marca a algo moderno, como um produto de qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo e ela explora o futebol, pra se expor como uma bebida "clássica" que proporciona felicidade e postura.
Já as demais cervejarias normalmente tentam associar a cerveja a algo que te dá prazer como sexo, bom humor, diversão, musica e claro sempre a figura da mulher gostosa porq o publico alvo é principalmente os homens

Essa questão da erotização da mulher vem desde cedo sendo trabalhado nos desenhos (onde as mulheres tao com cada vez menos roupas e mais sexys), nas mensagens subliminares, na musica, nos filmes com intensão tanto comercial quanto satânica (me desculpem os ateus), pois quanto mais libertina fica a mente humana , mas a pessoa vê a outra como objeto e não como ser humano, como sexo e não amor.

A ultima pergunta quem é o culpado disso: Hollywood, (iluminatis), empresários, meios de comunicação, governos que não criam leis porq os empresarios é quem dominam os governos, escola. familia.... e por ai vai