Quando era mais novo, um rapazinho pra falar a verdade, uma moça me decepcionou muito. Eu namorava essa moça que do nada me largou pra ficar com outro. Perguntei pra ela o motivo, e sabe o que me respondeu? "Você é muito pobre". E era a verdade. Eu era filho de uma faxineira e de um caminhoneiro, e ganhava a vida trabalhando de servente de pedreiro. A partir desse dia nunca mais toquei em mulher nenhuma na minha vida. Ainda sim reconheço que existem muitas mulheres de um caráter e força admiráveis. Mas não confio em nenhuma e nem em ninguém para falar a verdade. Não fiquei parado e de cabeça baixa esse tempo todo. Estudei MUITO. Eu soube aplicar corretamente e multiplicar o meu dinheirinho ganho com trabalhos braçais durante anos. Hoje já sou homem feito, e melhorei consideravelmente a minha condição financeira embora não ache isso algo importante. A vida é muito mais do que dinheiro. E o mais irônico e enojante é que agora passei a ser abordado por mulheres. Passei a ser levado a sério por muitas delas.Coisa que não me acontecia antes. Mas agora já era: eu já tive sim muito amor pra dar sim, mas esses belos sentimentos morreram dentro de mim e deram lugar a indiferença.

anônimo
Mano ... vou dar a resposta com o sangue quente, primeiro...
Eu cuspiria na cara dela,
depois de um "Vagabunda", falado entre os dentes; e a deixaria falando sozinha.Bom que você não deixou a peteca cair e não tem vergonha da sua origem. Parabéns!
Procure ajuda psicológica, para superar isso! Tenho certeza de que existem mulheres boas nesse mundo. Você ficou muito chateado, concordo, mas acredito que tenha jogado tudo para cima por conta de uma fulana que não vale o absorvente que usa. E eu não me espantaria se ela não tivesse prosperado como você.
Relaxa e bola pra frente!