Moramos juntos eu e meu noivo, sinto que ele não me deseja ou algum problema de libido, não sei ao certo, além disso lembro o nosso primeiro sexo foi uma maravilha depois senti ele fugir, não querer fazer mais sexo e sempre arrumar uma desculpa, das últimas vezes que a gente fez sexo foi porque eu cobrei, e todas as últimas vezes quando eu estava no ato ele brochava e morgava tudo, e eu também sentia que ele só fazia sexo porque eu insistia, ele já usou a desculpa que é por causa do trabalho é muita coisa na cabeça dele, porém quando ele estava de férias, com a mente tranquila acontecia a mesma coisa, se eu não procura ele para fazer ele não me procurava, cheguei ao ponto de não ter ânimo para fazer sexo com ele, nem tô mais fazendo questão por causa dele, já conversei várias vezes com ele sobre isso, e para procurar uma ajuda de médico, porém ele não se move para isso, A mais um detalhe eu peguei o histórico do celular dele site de vídeo pornô.

anônima
06/12/2022 21h45
Teu noivo é exatamente como meu esposo. Vou te relatar meu caso e espero que
isso te ajude a tomar uma atitude.Casamos virgem pois éramos de uma igreja na época.
Nossa primeira vez durou acho que 1 minuto. Ele sempre foi muito precoce, nossas relações nunca passou de 10 minutos, e com isso, eu nunca consegui gozar pq não dava tempo.
Com o passar do tempo, ele começou a brochar, e sempre colocava a culpa em mim pq dizia que era pego de “supresa” pq eu tomava a iniciativa. Fiquei muito mal, e depois disso nunca mais o procurei. Vc acha que ele me procurou alguma vez? Nunca. Mas sei que ele se masturbava vendo pornô.
Passei anos da minha vida me sentindo rejeitada, mas na rua que era muito cantada pelos homens, na academia, no meu trabalho… . Sempre me cuidei, me alimento bem e treino a mais de 10 anos. O problema nunca fui eu, e sim ele.
Tem anos que não transo com ele, eu disse ANOS. Tivemos 1 filho pq ele queria muito, mas foi na base do Viagra.
Enfim, não case!
Esse teu noivo não vai mudar e pode acreditar que vai ser daí pra pior.