Fiz comprar na Amazon durante a Black Friday
O produto extraviou
Entraram em contato comigo perguntando se eu queria reembolso ou os produtos.
Optei pelo novo envio, falaram que não iam efetuar um novo envio porque os preços dos produtos subiram.
Sou obrigado a aceitar o reembolso ou tenho direito ao produto?
O produto extraviou
Entraram em contato comigo perguntando se eu queria reembolso ou os produtos.
Optei pelo novo envio, falaram que não iam efetuar um novo envio porque os preços dos produtos subiram.
Sou obrigado a aceitar o reembolso ou tenho direito ao produto?

anônimo
07/12/2022 12h06
A entrega do produto é responsabilidade da empresa. Se houver qualquer intercorrência nesse meio tempo,
você como consumidor não pode ser prejudicado.O valor pago inicialmente vincula a oferta e você tem direito tanto ao reembolso quanto a receber o produto pelo mesmo valor. Fica a seu critério escolher!
Caso a empresa se recuse a aceitar, pode procurar um advogado e ingressar com uma ação.