O que há de errado comigo?!

Por favor, não sejam babacas nos comentários. Se você não quer ajudar, não precisa perder seu tempo me atacando ou fazendo com que me sinta pior ainda.

Seguinte, eu tenho 25 anos, sou um cara inteligente, recentemente terminei minha faculdade em Direito, e estou na expectativa de ser aprovado em um concurso público que prestei. Tenho 1.80 de altura, meus amigos e algumas mulheres já disseram que eu sou bonito (pelo menos um cara +- eu sou, disso tenho certeza). O problema é que não tenho sorte no amor! Sério mesmo, diferente do que muitas mulheres falam, eu não sou babaca, eu sou fiel, eu trato bem, eu dou atenção, mas por algum motivo, parece que a maioria das mulheres não conseguem se conectar a mim. Sempre tenho a impressão de que estou envolvido demais, e que a outra pessoa meio que tá "cagando" pra isso.

Eu tive dois relacionamentos na minha vida toda. Um durou 2 anos e o último 4 anos. De lá pra cá não consigo me conectar mais a ninguém! Será que sou tão desinteressante assim? Ao ponto de ninguém se "encantar" mais comigo?! Vejo tanta mulher falando que quer algo sério, eu sou exatamente isso, e na prática tô aqui triste, escrevendo textinho no elaela. Que sociedade é essa que vivemos? Pq eu tenho que tratar mal para ser desejado? Pq eu não posso ser correto? Pq eu não posso demonstrar o que eu sinto? Isso é tão errado. Eu não quero ser um personagem, eu não quero pagar de "machão" ou de "beta". Eu quero ser eu mesmo e que alguém goste de mim pelo que sou. Enfim!
anônimo
anônimo
07/12/2022 15h10

Meu caro, aprendi a duras penas que relacionamento é equilíbrio.
Nunca dê a ela mais

do que tem recebido.
Isso não é ser ruim, não é ser incorreto, não é deixar de demonstrar oq sente… é sobre não ser TROUXA.
Qualquer esforço que vc fizer além do que tem recebido, automaticamente vc coloca o outro no pedestal, e automaticamente vc se inferioriza. Ninguém tem admiração pelo pobre coitado que se inferioriza para agradar, agradar e agradar.
Qdo vc perceber que esta se doando mais, de um passo para trás e recomece.
Veja bem, não é ser indiferente, tratar mal, ser oq não é… é apenas DAR o que RECEBER.
Faça isso e depois me conta.