Meu namorado sente nojo de mim, e não sei como me sentir em relação a isso.

Meu namorado disse há um tempo que sente nojo de mim, pois fiquei com muitas pessoas, e que se sente mal por eu ter contato com elas, já me afastei de muitas. Eu entendo ele, não se sente confortável, eu entendo essa parte, mas me dói saber que ele sente nojo de mim, eu sei que ele me ama e eu amo muito ele, mas agora não consigo me enxergar de outra forma a não ser como uma p***, quando eu fico com ele vem sempre na minha mente "Eu tenho nojo de você por isso." Na verdade, eu já me sentia ruim com isso, por isso que antes dele eu já cortei contato com muitos, e não é sacrifício para mim cortar contato, nem converso com eles. O ruim só é ele ter nojo de mim, e tenho medo dele não me olhar diferente disso, e eu já sentia nojo de mim, só que depois disso, eu sinto mais, e culpa, e raiva, e não posso mudar o que aconteceu ou quem eu fui, essa é a desgraça da história, é isso.
anônimo
anônimo
09/12/2022 08h04

Primeiro eu não sei se Deus tem propósito nessa situação.
Não conheço o coração e

o passado dele, em especial com relação aos pais dele. O que sei é que, tudo o que semeamos, isso também colhemos.
Já na visão humana, visão limitada e superficial, vocês dois erraram em se envolver sem antes conhecer um pouco sobre um ao outro. Foram insensatos. Insensatos muitos de nós somos, pois, sem pensar, sem dialogar e sem conhecer estamos mergulhando em certas situações.
Todos nós temos um passado, e nisso, como nos atrevemos a se envolver sem antes dar um tempo para conhecer um pouco o passado um do outro???
Será que não vale mais a pena ser prudente???
É óbvio que o maior erro foi cometido pelo o seu parceiro pois, o homem é o dono da relação, e a mulher é a dona do sexo. E é bem provável que vc abriu as pernas pra ele, e ele entrou de cabeça sem primeiro tentar construir uma relação amorosa, e de amizade.
O mal deve ser cortado na raíz, no começo. Isto é, primeiro deve conhecer um ao outro, e se houver algo a ser tratado ou cortado, trata e corta, para depois rolar sexo.