Meu marido me largou, e agora?

Sou casada a 7 anos e temos duas filhas lindas, meu marido é dono de uma ciderurgica e ganha muito bem, enfim temos uma vida ótima, o problema é que a 6 meses atrás ele encontrou um caderno velho que era meu diario na adolesscencia, lá eu anotava todas as minhas experiencias pois queria lembrar no futuro. Meu marido é americano e não entende muito de português, mas com o tradutor ele leu tudo e desde então disse que sente nojo de mim, a 6 meses não fazemos mais amor.
Quando começamos a 9 anos atrás eu estava na igreja mas antes disso eu tive muitas experiencias, eu tenho muita vergonha disso por isso não pretendo contar, mas, basicamente eu disse a ele que era virgem afinal, qual é a chance de uma garota conhecer um americano? Eu menti por medo de perde-lo. Ele veio de uma familia bem tradicional e agora surtou pois disse que não aguenta mais viver assim e que vai pedir divorcio, ele quer me mandar de volta pro Brasil e o pior é que as crianças querem ficar com ele. O que eu faço?
anônima
anônima
11/01/2018 17h51

Lute pelo seu direito direito de ficar com as crianças, e saiba respeitar o momento

dele, mas que ele saiba respeitá-la também, começando a demonstrar respeito por você mesma. Entenda que não há injustiças aqui, você disse ser algo que não era, o que não significa que merece ser julgada por ninguém que seja. Isso é fruto da mentira. Se você ainda o ama e pretende ficar com ele, dê um espaço para ele. Se ele quer o divórcio, aceite, sem reclamar, sem discutir. Pois o peso do remorso é muito grande, creio que seja uma boa mulher, e seu passado é seu passado, honre seu passado, não tenha vergonha do que fez, pois é nele que teve as experiências para ser a pessoa que é hoje. E seu marido prefere julgá-la pelo seu passado, e não pelo que é hoje, é ele que está perdendo.