Homens, transar com um GP é a mesma coisa que uma civil?

tenho uma amiga que é e ela diz não sentir o minimo de atração pelos seus clientes e que ela finge e muito bem pra eles, só em alguns casos e muito raro (que o cara é minimamente bonito) que ela chega a sentir um certo prazer e atração. Mas a pergunta que fica é a seguinte? como pode os homens transarem com uma mulher (mesmo linda) que não sente atração e nem desejo por eles e na maioria das vezes até nojo segundo ela. até as GPS dizem que a maioria dos homens que vão lá são perdedores e raramente vão homens mais sociais e até mais bonitos, ou seja homem que sai com GPS é fracassado mesmo.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
11/01/2018 22h07

Falar isso é fácil, quando se coloca uma saia mais curta e já vem 50

macho querendo algo. Entre os 50, a possibilidade de escolha, entre o mais bonito e mais feio, mais rico e mais pobre, mais carismático e mais travado.

Muito fácil.

Muito fácil ter um rabão e virar GP. Não precisa nem ser bonita, pois de 4 não se vê rosto.

Enfim, o "público" que vai para prostíbulos, procura algo fácil. Sem complicação. Sem conversinhas. Sem pagar bebidas. Sem cu-doce. Sem complicações. Pode até se dizer que a maioria são fracassados sim.

Por outro lado, GPS também fracassadas. Não acha? Ou virar prostituta era sonho de infância? "Ah, quando eu crescer, quero trabalhar num prostíbulo!"

rsrs

Mas no final das contas, é tudo uma troca de interesses. Um quer gozar, outra quer dinheiro. Se há fracasso nisso, os dois são.