13/01/2018 22h05

Não que tem vergonha nisso!
Fui virgem até os 19.
Mas perdi com uma namorada mala, que

já tinha 29 anos e não era virgem.
Porque digo que ela era mala.
Ela teve um namorado de quem engravidou. Quando ela descobriu ela estava com mais de um mês de gestação, contou a ele. Ele não tinha muito dinheiro e estagiava e estudava na escola técnica, então ele pediu transferência na escola técnica para a noite e no estagio ele conseguiu um emprego como operador. E foi comprando berço e etc... Ele dava o dinheiro para a mãe dele e ela comprava o que um bebê ia precisar. Com 4 meses de gestação ela em silencio foi a uma dessas clinicas clandestinas e fez o aborto. O cara quando soube pirou! Cortou relações com ela na hora! Eu faria o mesmo!
Bom um ano depois ela namorava comigo e quis transar. Eu não sabia da historia. Bom ela não aguentava penetração direito eu não chegava a botar todo e ela pedia para tirar, preliminares ok, nunca rolou um minuto de penetração, nunca cheguei a gozar, ai ela falou que tinha sequelas de um aborto e me contou a história.
Sabe! Nem sei se posso contar que isso foi perder a virgindade!
Eu ia preferir perder virgindade com 40 anos e com uma mulher perfeita de juízo e saúde que eu a amasse e durasse para sempre. E ia ter orgulho disso.
Mas perdi a virgindade com uma louca aleijada da buceta que nem me fez gozar!