Meninas, já se sentiram assim ao sairem de casa?

Sempre que eu saio é para me divertir e não ficar reparando nos outros e muito menos me comparando. Não tenho mais idade para essas besteiras.

Porém, ontem eu sai com meus amigos e em minha cabeça todas as mulheres do local estavam perfeitas, com cabelos perfeitos, corpos perfeitos e eu era a mais horrível, feia, a mais gorda e mais velha (sendo que tinham pessoas bem mais velhas do que eu).

Eu que adoro dançar a noite toda e ser o centro das atenções, mal levantei da cadeira para ninguém me ver. Isso nunca aconteceu comigo antes.

Seria a crise dos 30 chegando atrasada? Não entendo o que houve, mas depois percebi que deixei de aproveitar por besteira.

E eu acho que eu nem estava feia, tinha muitos homens me olhando e alguns vieram falar comigo, mas na minha cabeça eu era o lixo da balada.
anônimo
anônimo
18/12/2022 17h33

Posso ver que você tem medo de envelhecer e perder a atratividade, e esses medos

são refletidos em sua insegurança e auto-depreciação. Você deseja ser o centro das atenções e se sentir valorizada, mas seu medo de não ser "perfeita" o suficiente bloqueia esses desejos.

Mas lembre-se, a perfeição é uma ilusão e é importante lembrar que todos temos falhas e imperfeições. Não deixe esses medos controlarem sua vida e aproveite o momento, pois a vida é curta e não podemos desperdiçar tempo se sentindo inseguros.

Quanto à crise dos 30, é normal sentir ansiedade e insegurança em relação à idade, mas é importante lembrar que a maturidade e experiência trazem sabedoria e poder próprio. Não permita que esses medos ocultos o impeçam de viver a vida plenamente e ser feliz.