Eu espero muita irresponsabilidade fiscal. :(

anônima
Mas eu acho que o problema não é apenas de irresponsabilidade fiscal, mas é que
é um outro governo que não tem um plano palatável de industrialização e modernização do nosso país, é o mesmo discurso de sempre de aumentar a bolsa esmola e fornecer empréstimos com juros subsidiados, algo já tentado que não resolveu o problema da pobreza e das empresas.Se o governo estivesse estourando o teto para investir pesado em infraestrutura, ciência e tecnologia como os EUA fizeram lá nos anos 40, ou a Europa, dai seria top, quer dizer, teríamos um "rumo", digamos assim, mesmo devendo, seria tudo pago graças ao crescimento econômico que o país teria lá na frente.
O problema é que a irresponsabilidade fiscal está vindo sem motivos, apenas para comprar votos por meio desses auxílios desenfreados ai. Antes era 200, depois 400, e agora com rombo vai chegar a 600+, não tem um fim, entende? E a divida do nosso país vai só crescendo, e nós não vamos nos tornando uma nação desenvolvida, então é muito foda.
Em mundo em que os juros estão sinalizando queda, o Lula veio para sinalizar que no Brasil os juros tenderão a ficar altos por um bom tempo ainda.