Meu noivo gosta de ficar sozinho, mantém uma rotina de domingo ser só dele. Nos vemos as quartas, sexta e sábado...

Nos domingos ele se dá o direito de querer ficar sozinho. Fica na casa dele como ele diz de boinha não saímos, gosto de ir caminhar um shopping nada disso ele curte.Amigos não posso ter, se alguém me olha fala que eu dei moral, tenta me diminuir. Já terminei , voltamos e teve dias de ele ficar semanas se. Falar comigo. Pois discordava de coisas bobas, ex encontrar alguém na rua e cumprimentar. Passei a sair e fingir q não vejo conhecidos para não ter atritos. E dia 25 ele foi pra casa dele e me deixou sozinha no Natal. Então resolvi dar uma volta pelo centro da cidade e encontrei ele de carro. Após eu falar q vi ele , ele falou q foi na farmácia. Que ele precisa ficar sozinho e descansar. E joga na minha cara se vai na sexta e sábado na minha casa. Moramos no mesmo bairro a 1km de distância. Moro sozinha sou independente. E ficar sozinha nos finais de semana tem me deixado desanimada. Pois não saímos porq ele não gosta de sair, não gosta de amizades. Então nossa rotina é ir comer, tomar um chop e vir pra casa. Nada tá bom, reclama que não consegue dormir aqui por q na br passa carro, que meu colchão não é bom. Aliás nada é bom. Tô desanimada. Não sei o que pensar. Tenho acesso a celular, email ele excluiu as redes sociais , acredito que não tenha outra pessoa pois trabalha bastante.
anônimo
anônimo
27/12/2022 05h15

Ele colocou as regras e você aceitou. Você está abaixo na hierarquia.
Não é assim que

funcionam os relacionamentos. O certo é cada um ceder um pouco.

Se quiser continuar (algo que eu sinceramente não sei se vale a pena), você tem que ocupar a mesma posição hierárquica, ou seja, impor suas regras independentemente da opinião dele. Da próxima vez você vai dizer "Vamos passar o domingo juntos passeando no shopping e você não vai fazer cara feia. Vai aproveitar feliz por mim. Isso é um aviso. Não é negociável" ou "Eu vou falar se eu quiser. Se não concorda terminamos agora mesmo por mensagem e eu mando o Uber deixar suas coisas aí".
Em resumo, você tem que dar ultimatos. Se você menospreza a si mesma ele também te menospreza. Ninguém respeita quem não se respeita.