Sou dramática ou realmente é estranho o que ele fez?

Moro no interior e não há nenhuma programação "especial" pro reveillon. Comentei com meu namorado (juntos há 2 anos) sobre irmos em um show na cidade vizinha, porém ele não quer porque é "muita muvuca". Me disse vai ter uma confraternização na casa da família de uns amigos e prefere lá. Porééem, eu não me sinto a vontade porque somos os únicos "de fora" e tem umas pessoas meio desagradáveis. Resumindo: ele sugeriu passassemos separados, já que cada um quer uma coisa. Achei um absurdo ele não abrir mão desse povo já que quase todo reveillon passa com eles, inclusive o nosso último. Ele sabe que eu não vou nesse show sozinha porque minhas amigas moram todas longe. Fiquei muito chateada, porque em vez dele pensar numa solução pra passar junto, uma terceira opção de lugar, já sugeriu passar cada um onde quer. Pra mim, isso foi o mesmo que dizer "não faço questão da sua presença". Tenho razão ?
anônimo
anônimo
28/12/2022 10h59

Vc está sendo o pé no saco mesmo.
Mas tem como fazer as duas coisas.
Aí é

questão de ambos não serem burros.
Passa uma parte do tempo nesse lugar com amigos dele e parte do tempo nesse show de merda aí na outra cidade.

Mas, tem coisas que precisam ser pensadas com calma.
Muitas pessoas gostam de repetir todo ano uma situação. Essa de virada por exemplo, a pessoa quer estar novamente com quem ela se sente bem.
Vc quer pagar de entulho atrapalhando a parada dos outros. Aí tem que pensar direitinho. Vc pega sua chatisse de merda e engula e não atrapalhe quem quer se divertir num lugar que já é de costume.
Ao mesmo tempo, explica pro jumento que vcs estão juntos nos últimos dois anos e que é importante pra ambos estarem presentes nessa data que é considerada única já que as pessoas fazem planos, agradecem pelo que viveram blábláblá

É chegarem num acordo e fazer a coisa da melhor forma para os dois

Mas, na minha opinião, essa atitude de não ir num lugar porque tem pessoas desagradáveis e com isso impedir o outro de fazer o que gosta, aí vc está sendo muito idiota e podando o cara de curtir a vida. Isso vai dar merda em algum momento. Não seja esse tipo de mulher. Se vc não quer fazer tal coisa, não limite o outro a não fazer também só pro seu agrado. Isso chama-se egoísmo. E se o egoísmo entra na relação...alguém vai se foder, mais cedo ou mais tarde.