Um cara que roubava muito aqui foi executado a tiros e eu fiquei feliz, tô errado?

Tinha um homem aqui que roubava as pessoas e as vezes as pessoas ia atras e ele ainda queria bater, quando foi ontem ele roubou 5 celulares em uma lojinha, ai o dono foi atras ai ele partiu pra cima do dono da loja e deu um soco nele. O homem so falou assim tudo bem. Quando foi 10 horas da noite 2 homens em uma moto encheram ele de bala. Quem vc acha que mandou?
29/12/2022 23h19

De jeito maneira, as pessoas dão duro para ter o que tem, roubar o que

é dos outros nunca é a solução para nada. Digamos que ele apenas colheu o que plantou.

Eu não diria exatamente que ficar FELIZ é certo, afinal, bom é bom, mau é mau, mas que é um alivio, isso é.

Parece bobo ficar aliviado pela morte de um cara que roubava celulares, mas eu penso que é fácil dizer isso sem pesar outros fatores. Queira ou não, ter um aparelho desse, principalmente no Brasil, é muito dolorido, custa caro, geralmente custa mais de 1 mês de trabalho de um trabalhador braçal.

Imagine o assalariado perder 1 mês inteiro de trabalho por causa de um vagabundo que quer adquirir as coisas de forma fácil? É revoltante, no mínimo!

Fora que muitos desses ladrões também costumam matar, ou acabam matando mais pra frente. Quando você rouba algo de alguém, você não está apenas tirando um bem dessa pessoa, mas está tirando todo o suor, todo o esforço, todo o estudo e trabalho que a pessoa teve para adquirir tais bens, é foda.