Lutar por um amor "não correspondido": humilhante ou honroso?

Já vi muitas pessoas passando por essa situação, gostar de uma pessoa e não ser correspondida, ou gostar demais, além de conta (mais que a outra pessoa).

Algumas pessoas optam por "Lutar", tentar conquistar o(a) amado(a) de diversas maneiras. Quase todos os relatos que conheço deram certo, e os resultados foram positivos. (depois de muito trabalho, tempo, paciência)

Qual a sua opinião? Você acha vantajoso lutar por uma pessoa, ou nessas condições, abriria a mão a seguiria sua vida?
anônima
anônima
14/08/2015 18h14

Depende da situação, se eu ver que o cara me corresponde, que não me vê

como uma chata insistente pode a ter ser, no caso do meu marido, ele era comprometido, porém deixava a namorada dele pra passar os fins de semana comigo, sempre me dava atenção e eu me sentia correspondida, com pouco tempo ele largou ela e começamos um namoro, ela entretanto...foi trocada, chifrada, traída, humilhada, pois todos viram que ele a discartou pra ficar com outra e mesmo assim ela ainda ia atrás dele, se humilhava, da minha parte eu me senti honrada por ter conseguido o que queria, da parte dela foi humilhante por que era nítido q ele não a amava e não se importava com os sentimentos dela.

Você teve avaliar a situação, se o cara te despreza aconselho a não insistir, mais se você ver que ele te dá corda, que ele sente algo acho que você pode seguir em frente e tentar conquista lo.