Lutar por um amor "não correspondido": humilhante ou honroso?

Já vi muitas pessoas passando por essa situação, gostar de uma pessoa e não ser correspondida, ou gostar demais, além de conta (mais que a outra pessoa).

Algumas pessoas optam por "Lutar", tentar conquistar o(a) amado(a) de diversas maneiras. Quase todos os relatos que conheço deram certo, e os resultados foram positivos. (depois de muito trabalho, tempo, paciência)

Qual a sua opinião? Você acha vantajoso lutar por uma pessoa, ou nessas condições, abriria a mão a seguiria sua vida?
anônima
anônima
14/08/2015 19h52

Não acho que lutar por amor "não correspondido" seja humilhante ou honroso. Mas depende

muito da pessoa, se vale a pena ou não..claro, a principio parece sempre valer a pena....e da forma como lutar por esta pessoa.

Acredito que de inicio é necessário avaliar se a pessoa gosta um pouco de ti, menos do que tu, ou se não gosta nem um pouco mesmo. Se não gosta nem um pouco mesmo, e já tentaste de tudo, então desiste e parte para outra.

Agora se o cara gosta um pouco de ti, até dá para tentar. O problema é exatamente não ficar correndo atras o tempo todo, mas ser carinhosa e compreensiva, E TER MUITA, MAS MUITA PACIÊNCIA MESMO....E MATURIDADE, e ainda correndo o risco de não dar certo.

Tem boas histórias neste site de meninas que foram inteligentes, frias e super pacientes que conseguiram inverter a situação, mas pelo visto, requereu bastante trabalho.

De toda forma, te desejo boa sorte.