Devo insistir em uma pessoa que parece não estar tão a fim?

Bem eu conheci um cara muito dahora,
Ele me pediu meu telefone e no dia seguinte saímos, rolou um beijinho e tals, logo ele me chamou p sair no dia seguinte e blz eu aceitei pq curti muito ele. Só que o carro dele quebrou e ele disse que foi a caixa de marcha que foi embora, foi um prejuízo danado. Então ele nem me procurou mais e ficou estranho postando coisas de quem tava passando por um momento difícil. Ele disse que só tá triste por conta de ter pego um prejuízo enorme. Então eu convidei ele p sair e sugeri que fossemos de Uber ele topou, mas ainda sim tá estranho.

Eu devo mostrar que não me importo de ele estar sem carro? Ou dou um tempo p ele resolver isso e fico na minha esperando ele me procurar? Pq eu acho que tô me excedendo insistindo em conversar com ele sendo que ele não parece tá muito afim
anônima
anônima
18/01/2018 14h31

Também penso como os colegas aqui... o cara tem que ter um tempo prá resolver

suas próprias pipas. Por uma questão de ego, provalvelmente ele queira chegar triunfante com seu carro e sentindo bem pra te dar a atenção devida. Com a cabeça boa, sem nenhum grilo, poderão curtir mais intensamente juntos. Aposte nisso e vai se dar bem. Não o pressione.