Devo procurá-lo ou não?

Quando eu tinha uns 15 anos (tenho 24 agora), eu conheci um cara que era amigo de um vizinho meu, na época ele tinha 18, e ele dizia que gostava de mim e sempre pedia pra ficar comigo, mas eu sempre disse não pq eu nunca tinha ficado com ninguém e não sabia nem beijar, eu até gostava de conversar com ele e do estilo dele. Daí de tanto eu dizer não ele desistiu e depois de um tempo eu me mudei e nunca mais vi esse vizinho nem esse amigo dele. Só que a um tempo atrás eu achei ele no facebook e no instagram, adicionei e falei com ele, e ele falou comigo numa boa... E tipo agora, ele tá muito mais bonito que antes, faz academia e é bem mais estiloso. Eu queria muito pegar esse cara, mas estou muito insegura, não sei nem como chegar nele, e tô achando que ele não vai me querer por eu ter dado tanto não pra ele no passado. E ele nunca namorou e só frequenta "as melhores" baladas de São Paulo, lugares que eu não nem chego perto por ser muito caro... Me ajuda aí galera, o que eu faço?
anônima
anônima
19/01/2018 09h57

Menina Linda, acredita mais em você... você pode, você consegue!
Não é porque o cara frequenta

as melhores baladas que não vai notar o seu jeitinho charmoso ou cativante. De repente você será algo diferente do ele tem vivido, pode dar liga.
As minas destas baladas são muito demodê, de nariz empinado e se você diz ser essa pessoa mais simples, apenas seja mais acessível, sem se jogar demais. Curta um bom bate papo, estique a coisa prá um encontro num parque de sua cidade. Garanto que ele vai gostar. Fica a dica. Boa sorte!