Será que devo terminar com ele?

Meu namorado é muito carinhoso, atencioso, um grude comigo, mas é muito folgado na minha casa e parece não querer crescer na vida. Acho que caí numa fria. Namoramos faz 6 meses.

Eu estudo muito, trabalho em dois empregos, estou cada dia procurando melhorar meu currículo, não quero parar no tempo. Meu namorado trabalha, mas não se mexe para progredir, coloca empecilho em tudo, que não tem tempo, não tem dinheiro.

Parei de sair com ele quando percebi que ele não tinha dinheiro para pagar nada (até aí tudo bem), mas não se importava de esbanjar o meu dinheiro. Na última vez que saímos, fiquei muito triste pois ele pedia sem limites, sem se importar com a conta final.

Na minha casa, ele cozinha, sempre pergunta se eu qro alguma coisa pra comer mas é muito exagerado. Quer fazer todas as coisas da geladeira, usar todos os ingredientes. E quando não tem algum ingrediente pra fazer o que ele qria, fica chateado, lamenta meio reclamando.

Eu não vou mentir que gosto dele, sei que ele não tem dinheiro e nunca me importei. Mas ser folgado assim, poxa vida, tira toda minha alegria de viver. Qria que ele arrumasse um emprego melhor, fizesse um curso, uma faculdade, mas eu sinto que parece q às vezes eu quero mais q ele kk. Difícil.
anônimo
anônimo
16/01/2023 19h14

Seu relato é interessante!
Mas o fato é Mulher não gosta de sustentar homem, se esse

homem tivesse perdido o emprego, já teria terminado com ele há muito tempo. A natureza feminina não aceita isso. Mas se fosse o dinheiro do homem a ser gasto, não iria ficar se queixando. Muitas mulheres dizem que dividem a conta sem problemas, mas duvido muito q não fiquem chateadas depois. Vc tá sentindo o gostinho que muitos homens sentiram a vida inteira! De serem usados como carteiras de dinheiro! De terem enormes prejuízos financeiros em relacionamentos! Garanto que se invertêssemos os papeis, se fosse vc no lugar dele, muitas mulheres dariam razão pra você e falariam que o homem é mão de vaca e uma pessoa sovina. Agradeça ao Feminismo! Vocês conseguiram! Vc são empoderadas! Agora é a mulher que comanda a casa! Resolva isso aí!