Tô ficando frustrado com o relacionamento

Antes de mais nada não vim aqui pra culpar ngm ok? Vim apenas pra tentar entender algumas coisas e desabafar msm...Eu não sei se é so coisa minha, mas tenho a impressão de q cada vez mais os homens estão se tornando irrelevantes para namoro ou casamento, como se pra mulher tanto faz tanto fez se ela vai ficar com um cara ou não. Não digo q todas são assim, mas pelo menos metade ou ate um pouco mais da metade aparentam estar se comportando dessa forma.

Muitos dizem q eu sou muito bonito, q eu preciso de namorada e blablabla, mas poxa de todas as pessoas que tentaram flertar comigo a maioria foi homem, mulher praticamente nenhuma... Ja tive uma mulher próxima q gostava muito da minha presença e de conversar comigo, mas do nada nos últimos tempos começou a me tratar que nem lixo e a mentir pra mim, sempre tivemos conversas divertidas, apesar de alguns desentendimentos, mas dps não aconteceu nada dms simplesmente mudou do nada comigo. E pensar o quão difícil é encontrar uma mulher legal e q goste de mim de vdd é frustrante, pois sempre fui muito solitário e sem alguém pra dizer q me ama.

Se uma mulher pede namoro ou amizade em apps de relacionamento começa a chover de homem, mas quando é o homem que faz isso parece um vazio. Quando se fala em conquistar mulher, parece q é so desvantagem pro homem, me sinto ridicularizado e um lixo, como se a minha existência não fizesse diferença nenhuma na vida delas.

Só em anime ou qualquer outra ficção q a gente ve homem sendo de alguma forma relevante e atraente pra muitas mulheres em questão de atração romantica, na vida real não

Confesso q me faz ficar cada vez mais frustrado ter q ser homem, eu praticamente não tenho amor próprio e parece q eu vivo so por obrigação msm. Sou totalmente contra o machismo q muitos homens infelizmente ainda guardam para si, mas sinceramente to enjoado ate do meu gênero. Como eu disse, a intenção aqui não é culpar um dos sexos, mas apenas destacar essa desigualdade que tem na atração romantica
anônimo
anônimo
17/01/2023 17h17

Cara, vc só tem 20 anos! Esse sentimento de inferioridade, eu tive por muito tempo,

pra vc ter uma ideia, eu fui perder a minha virgindade com 28 anos, tinham jovens que estavam perdendo aos 14, dos meus 16 anos em diante, eu não entendia porque eu era tratado com indiferença pelas mulheres, me sentia culpado, pois eu não tinha atrativos, não tinha dinheiro pra comprar um refri no supermercado, não era popular na escola, não era bonito, não praticava esportes, mas eu sonhava em um dia andar de mãos dadas com uma garota pelos parques e ruas por aí, de ter uma namorada, curtir a vida que nem as pessoas da minha idade, eu tinha esse direito, mas não tive chances, as garotas não se interessavam por mim e eu tinha fama de esquisitão. Como eu sempre tive essa mentalidade de escassez(falta de relacionamentos), eu priorizei outras coisas, comecei a estudar e trabalhar, tive meu próprio dinheiro, conheci inúmeras pessoas, até que surgiu a oportunidade de "ficar" com uma garota, meu primeiro beijo foi aos 24, depois só foi indo e e fui ficando, aos 27 fui ter a minha primeira namorada, isso me deixou muito feliz, até que surgiu a oportunidade de transar e fui. O que me fez muita falta é não ter tido experiências anteriores com relacionamentos e é fato que as mulheres tem muito mais oportunidades de namorar, são muito mais abordadas que os homens, não tenho duvidas que alguém vai surgir na sua vida e não deixa oportunidade escapar.